quinta-feira, 26 de junho de 2008

Manual - Coreldraw Graphics Suite X4



Descrição: CorelDRAW é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation, Canadá. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objectos para aplicação nas páginas de Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.

*Tipo: PDF/Ebooks
*Idioma: Português
*Tamanho: 5MB

Para baixar basta clicar na imagem

2 comentários:

Corel na Veia disse...

sabe me dizer se este manual é igual ao que eu postei aqui no blog a um tempão atraz?...eu não queria baixar antes de saber isso...acho que vc deve ter o que postei aí com vc também...me dá um toque...E parabens pelo Blog...

Marcio disse...

E o mesmo sim leo vlw pelo comentario...