terça-feira, 28 de julho de 2009

Convertendo Vetores AI, PSD, PNG em CDR

Abra o Corel Draw, Va em Ferramentas Macros, Executar MacrosEm Seguida Escolha a Opção FILE CONVERTER
Click em SOURCE
Abrira uma outra Janela escolha SOURCE de Novo
Escolha a Pasta onde Esta Os Vetores e Click em OK
Agora Escolha Os Vetores Que Serão Convertidos
Em ADD Sera Colocado um por um, em ADD All Serão Selecionados Todos Vetores que Estão na Pasta
Após Selecionar Click em OK
Em DESTINATION séra a Pasta Que os Vetores Serão Salvos

Em CONVERT TO Será A Extensão Para Qual os Arquivos Serão Convertidos Exemplo : CMX, CDR , Etc., Etc...


Agora Basta dar ok e esperar,



Nota: Durante o processo Pode parecer que o programa não esta respondendo basta aguardar que dará tudo certo, o tempo varia de acordo com sua maquina ...

Espero ser útil esta dica Abrç e até a Próxima ...

13 comentários:

Professor Henrique disse...

muito bom esse Tutorial, parabéns, me foi muito útil. obrigado

Professor Henrique disse...

parabens pelo tutorial.

Marcio disse...

Obrigado Pelos Parabéns, Em breve estarei Adicionando mais Coisas,Volte Sempre...

Publicidade Freelance disse...

Márcio,

Costumo trabalhar com Illustrator e uma das minhas maiores dores de cabeça é converter para o Corel. Eu uso o 12... E não consigo seguir o seu tutorial... Tem como me dar uma luz.

Marcio disse...

Entre en contato comigo por Msn:marcioartesgraficas@frionline.com.br . que eu vejo se posso te dar uma luz ou deixe seu e-mail flw vlw...

Sibelli e Geciele disse...

Oi, tenho o mesmo problema que o publicidade freelance, tentei add vc no meu e-amil e mandar uma mensagem mas sempre diz q falhou.
então. se puder me ajudar, fico feliz
sibele

MOTOROCKSOUND disse...

motorocksound@gmail.com pedi add no MSN ok?!

Anônimo disse...

Que isso!!! Vc nao sabe o quanto estava precisando dessa dica!!! Muito obrigado mesmo!!! Abraços!

Anônimo disse...

Muito útil porém continuo com um problema: a conversão se dá em apenas 1 dos layers. Para converter todos os layers precisaria salvar cada um em um arquivo e depois fazer a conversão ou salvar no Illustrator em pdf, separando cada layer em uma artboard. Depois abrir o pdf no Corel.
De qq. forma, valeu! Maria

Marcio disse...

Por favor Deixe seu Email, Comentários anônimos não serão respondidos:

Luiz B. disse...

Muito obrigado vc me ajudou muito muito bom esse tutorial vlw mesmo!!!!!!!!!!

Luiz B. disse...

muito obrigado vc me ajudou muito rapido e pratico vlw mesmo. Abraço!!!!!!

Anônimo disse...

Cara! Muito massa esse tutorial eu estava precisando, gostei muito, bastante útil. Obrigado!